O Porto não está à venda!

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, quando afirma que a nossa GRANDE atleta, Rosa Mota, vale mais que o Presidente da República e que todos os Governos, de certeza que estava a delirar, senão vejamos:

– Pelos Vistos a SUPER BOCK, vale muitos mais que a atleta Rosa Mota, Presidente da República e Governos. A cidade do Porto tinha atribuído o nome de Rosa Mota ao pavilhão do Palácio de Cristal. Para espanto de todos, o pavilhão agora chama-se agora SUPER BOCK ARENA. A própria Rosa Mota sente-se enganada pelo Presidente da Câmara, ao ver o seu nome associado a uma marca comercial que passa a sobrepor-se à designação original inicialmente acordada – Pavilhão Rosa Mota.

O Presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, consegue vender tudo o que a cidade tem, numa visão neoliberal do que é uma cidade que devia ser participativa e das pessoas. A cidade pertence aos seus habitantes, as suas infraestruturas pertencem à cidade, não é um Rui Moreira qualquer que vai vender tudo a que as pessoas da Cidade do Porto têm direito.

Chegou ao fim o tempo de Rui Moreira à frente dos destinos desta Cidade do Porto.

Vamos lutar contra a venda da cidade do Porto pelo Rui Moreira.

1 comentário em “O Porto não está à venda!”

  1. Na verdade, Rosa Mota foi para todos nós uma referência no desporto nacional e internacional! Decidiu bem, quem estava na altura á frente dos destinos da cidade do Porto, ao ter proposto que o nome a dar ao “antigo” Palácio de Cristal, fosse o de PAVILHÃO ROSA MOTA! Porém ninguém imaginaria que, uns anos mais tarde, alguém com espírito mercantilista, subalternaria o nome da ” nossa campeã “, em relação a uma conhecida marca de cervejas. Será caso para perguntar: Para os portugueses, para os portuenses em geral, o que vale mais: A nossa gloriosa atleta, que tantas alegrias nos deu e que fez com que Portugal fosse mais conhecido no mundo, ou uma simples cerveja, que, mesmo para os maiores apreciadores de tal bebida, penso que fica aquém do valor que a Rosa Mota é portadora!!! Os portuenses deverão opôr-se veementemente, a tão flagrante atentado!!!

Deixe um comentário