Domingo, vota Bloco de Esquerda!

O Bloco de Esquerda apresenta-se às eleições de domingo com um programa que traduz o nosso percurso de luta por uma sociedade mais igual, mais livre e mais inclusiva.

Face aos efeitos económico-sociais da crise Covid, revelaram-se graves vulnerabilidades sociais, do mundo do trabalho e dos serviços públicos e, com elas, a permanência de impasses políticos que impedem transformações necessárias.

À saída do momento pandémico, a esquerda apresenta o seu projeto transformador, condição de abertura de perspetivas e mobilização, sem a qual só a política do ressentimento fará o seu caminho.

Está na hora de afirmar um Programa eleitoral claro na definição das suas linhas vermelhas. Com mais votos e mais representação do Bloco no Parlamento , melhoram as condições de apoio aos anseios populares, nas suas lutas por melhores condições de vida. Também as reivindicações dos movimentos sociais ganham com uma esquerda reforçada  e determinada nas mudanças que se exigem.

Domingo, vota Bloco de Esquerda!

Deixe um comentário